Seguidores

3 de dez. de 2013

Competição melhor make


Oi lindezas! Olha eu aqui de novo!
É isso mesmo que você leu no título... estou fazendo uma competição. A competição é simples, vou escolher a melhor maquiagem que tem que ser feita na minha doll, vale mudar cabelo, maquiagem e jóias!
Quer participar? 
*Deve seguir o blog (vou verificar)
*Deve fazer a maquiagem na minha doll! clique aqui para visitar minha doll
*Preencher a ficha abaixo:

Ficha:
- Nome de seguidor:
- Nome da doll: 
- Link da make:

Os prêmios são simples mas são lindos, e o melhor você não pagará nada! 



P.s: O resultado sairá no máximo até 2 de janeiro, então se inscreva!


Um comentário:

  1. Nome do seguidor: Maria Eduarda Santos Moreira
    Nome da doll: m.joaquina_Lari
    Link da make: http://www.stardoll.com/br/user/photos.php?id=237524975&pid=298824575&npage=8&page=0

    ResponderExcluir